Vaga de Auxiliar Contábil

Cargo: Auxiliar Contábil
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Auxiliar em todas as rotinas do departamento pessoal dos clientes do escritório. Contato com os clientes.

Requisitos

Experiência em departamento pessoal; Domínio das rotinas de dp; Cursos de atualização em leis trabalhistas; Facilidade em manejo de sistema operacional.

Atribuições

Gerar folhas de pagamento mensais dos clientes do escritório; Gerar admissão, demissão e férias das empresas clientes do escritório; Entregar speed, dctf web, reenf e todas as obrigações correspondentes ao departamento pessoal; Auxiliar nas rotinas gerais do escritório.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…