Vaga de Assistente Contábil

Cargo: Assistente Contábil
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Contabilidade, contrata Assistente Contábil.

Requisitos

Conhecimento na área contábil e preferencialmente no sistema no qual é trabalhado (dominio); Legislação contábil; Integrações; experiência em contabilidade; Pacote office.

Atribuições

Organização de documentos; Lançamentos contábeis; Conciliações bancárias; Provisões; Leitura, interpretação e lançamentos de contratos de venda de imóveis; Apropriações de receitas e custos; Apropriação de seguros; Elaboração de mapas de depreciação; Elaboração de planilhas para cálculo das aplicações financeiras; Atendimento às solicitações dos clientes; Elaboração de balancetes; Acompanhamento dos setores fiscal e pessoal; Visitas a clientes.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…