Vaga: Vaga de analista fiscal em Indaiatuba/SP

  • Cargo/Função: analista fiscal

  • Localização: Indaiatuba / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Indaiatuba/SP do ramo Contabilidade, contrata analista fiscal.
Atribuições
Nossa empresa é uma organização líderno setor contábil, dedicada em criar e soluções inovadoras e fornecer serviços de alta qualidade está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de indaiatuba / sp .

Responsabilidades: estamos buscando um profissional qualificado para se juntar à nossa equipe como analista fiscal. Este papel desempenha um papel fundamental no suporte às operações fiscais da empresa, garantindo conformidade com as regulamentações tributárias e contribuindo para o sucesso financeiro da organização. Candidatos graduados ou cursando contabilidade, administração ou áreas relacionadas, que tenha experiência na área fiscal, em escritório de contabilidade será um diferencial conhecimento sólido nas legislações tributárias .

Requisitos: executar atividades de apuração de impostos diretos e indiretos, como icms, ipi, pis, cofins, irpj e csll. Realizar análise e interpretação da legislação tributária vigente para garantir o cumprimento das obrigações fiscais. Preparar e obrigações acessórias, tais como sped fiscal, efd-Contribuições, dctf, entre outras declarações exigidas pela legislação. Colaborar no planejamento tributário, identificando oportunidades para otimização fiscal e redução de custos. Acompanhar e revisar processos internos, identificando possíveis melhorias

Salário: a combinar

Benefícios: assistência médica.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 12 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares