Vaga de Gerente de Controladoria

Cargo: Gerente de controladoria

Salário: R$ 15.000,00 a R$ 18.000,00

Empresa: Pax Lub

Local: Campinas

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Conheça a pax lubrificantes a pax lubrificantes iniciou suas atividades no mercado de lubrificantes em 1979, desenvolvendo, produzindo e comercializando óleos e graxas de uso automotivo e industrial. Hoje, a empresa foca suas atividades na manufatura de graxas lubrificantes, possuindo uma das s capacidades instaladas no mercado nacional, tornando-se referencia no mercado de private label através do fornecimento junto as mais consagradas marcas do segmento petroquímico.

Requisitos

Superior completo - administração de empresas, engenharia, contábeis, administrativo, finanças ou áreas correlatas;

Atribuições

Gerenciar e planejar as atividades de controladoria e finanças da empresa, observando princípios legais, políticas e diretrizes adotadas, para definir formas de controle orçamentário, contábil e financeiro adequadas à estratégia dos negócios. Planejar, organizar e desenvolver planos econômico-financeiros, analisar informações contábeis e indicadores de performance para acompanhar projeções de faturamento, reduzir perdas e aumentar o lucro. Participar na definição de diretrizes em alinhamento ao planejamento estratégico das empresas. Garantir, através da gestão do time, a rotina geral dos departamentos: Contábil, fiscal, faturamento, financeiro e custos;

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!