Vaga de Assistente Contábil

Cargo: Assistente Contábil
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Belo Horizonte
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

?? Principais atividades a empresa contratante atua no segmento de escritório de contabilidade. Rotinas contábeis receber, conferir e organizar documentos dos clientes; classificar despesas; realizar análise e conciliação de contas; apoiar as rotinas contábeis de empresas do simples nacional e lucro presumido; elaborar balancetes e demonstrativos financeiros e contábeis; apoiar o envio de obrigações acessórias, como reinf, defis, sped ecd, sped ecf, ibge, entre outras. Rotinas administrativas emitir etiquetas, envelopes e documentos em geral; arquivar recibos e documentos fiscais dos clientes. Atendimento ao cliente atender ligações telefônicas e demandas via chatbot; enviar e receber e-mails; atender clientes e auxiliar na resolução de pendências para o fechamento mensal.

Benefícios

Plano de saúde, vale transporte, vale refeição

Requisitos

?? Requisitos experiência mínimaem escritório contábil; curso técnico em contabilidade com crc ativo; ou superior em ciências contábeis com crc ativo; ou superior em ciências contábeis em andamento - não precisa ter o crc; conhecimento em empresas do simples nacional e lucro presumido; conhecimentos em informática e pacote office; excel intermediário; conhecimento no sistema alterdata será considerado um diferencial.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…