Vaga de Analista de Construção Civil
Descrição Geral
A Recanto está contratando Analista de Incorporação para atuar em Vila /ES. Buscamos uma pessoa com formação em Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil, com perfil proativo, organizado e com facilidade para conduzir processos junto a órgãos públicos e apoiar o desenvolvimento dos empreendimentos.
Benefícios
Salário compatível com o mercado; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; WellHub (Gympass).
Requisitos
Graduação em Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil; Conhecimento em AutoCAD e Revit; Conhecimento básico em Pacote Office; Desejável conhecimento intermediário em legalização e incorporação; Facilidade para trabalhar em equipe; Proatividade para conduzir o empreendimento com autonomia; Boa comunicação e desenvoltura para tratativas com órgãos públicos; Vontade de aprender e facilidade de aprendizado.
Atribuições
Desenvolvimento de projetos arquitetônicos; Contratação, análise e compatibilização de projetos complementares; Acompanhamento de aprovações em órgãos públicos; Apoio na elaboração de projetos e documentos para contratação de financiamento.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…