Vaga de Analista de Segurança do Trabalho
Cargo: Assistente de segurança do trabalho
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo recursos humanos, com 500 funcionários, contrata assistente de segurança do trabalho
Benefícios
Vale-transporte;vale-alimentação; assistência médica e odontológica; seguro de vida
Requisitos
Requisitos para a vaga: - formação completa em engenharia de segurança do trabalho; - registro ativo no ministério do trabalho; - experiência comprovada na função; - domínio das normas regulamentadoras (nrs) e legislações trabalhistas; - conhecimento em e-social; - conhecimento avançado em microsoft excel; - capacidade de liderança e habilidades de comunicação; - perfil proativo e habilidade para lidar com situações adversas.
Atribuições
Principais responsabilidades: - realizar inspeções e auditorias de segurança em ambientes de trabalho, identificando e corrigindo possíveis falhas, visando garantir a segurança dos colaboradores; - desenvolver e implementar programas de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, analisando estatísticas e propondo medidas corretivas e preventivas; - elaborar e ministrar treinamentos sobre segurança do trabalho, conscientizando os colaboradores sobre a importância de seguir as normas e procedimentos; - manter atualizada a documentação referente a segurança do trabalho, elaborando relatórios e laudos técnicos; - realizar a gestão e controle de e-social, garantindo o cumprimento dos prazos e exigências legais; - participar de reuniões e comitês relacionados à segurança do trabalho, contribuindo com análises e sugestões para melhoria contínua.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…