Vaga de Coordenador de Qualidade

Cargo: coordenador de qualidade
Salário: a combinar
Empresa: Royal Grapes
Local: Pontal
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Vaga extensiva para Pessoas com Deficiência (PcD). Esta posição é responsável por garantir a qualidade dos produtos, desde a colheita até o pós-colheita, atuando em um ambiente que exige atenção aos detalhes e conhecimento técnico específico. O profissional terá a oportunidade de liderar equipes e contribuir para a excelência dos processos.

Benefícios

Seguro de vida, vale alimentação, vale mobilidade, plano de saúde e wellhub. Pmr.

Requisitos

Ensino superior/técnico completo em fruticultura, alimentos, engenharia agronômica ou áreas afins; conhecimento técnico em medição de brix, acidez, firmeza de baga, calibre e ponto ideal de colheita para as variedades: arra 15,cherry crush, autum crisp, sugar e sweet celebration; habilidade na elaboração de quality reports; domínio nos protocolos internacionais de segurança alimentar e certificações agrícolas; domínio na classificação da uva por categorias; experiência no pós-Colheita na câmara fria; cnh ativa.

Atribuições

Liderança de equipes, desenvolvimento de treinamentos, bom relacionamento interpessoal e conhecimento em processos de qualidade agrícola.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…