Vaga de Servente de Pedreiro
Descrição Geral
Contrata servente de obras
Benefícios
Auxílio deslocamento: Pago em folha de pagamento (sem desconto em folha) vale alimentação: R$ 23,00/dia (sem desconto em folha) seguro de vida em grupo 100% pago pela empresa plano de saúde é pela clinipam, sem mensalidade e coparticipação de 40% (adesão após experiência de 90 dias) convênio com farmácias alelo multibeneficios (com desconto em folha) prêmio assiduidade de R$ 290,00 ppr - pago 1x por ano auxilio educação premiação por cumprimento de metas em equipe
Requisitos
- fácil acesso à cidade de penha/sc; - ser e comprometido com as responsabilidades do cargo; - ser organizado e capaz de manter o ambiente de trabalho limpo e organizado; - ter foco na qualidade das atividades executadas; - ser capaz de trabalhar em equipe, colaborando com os demais membros da equipe de construção.
Atribuições
- auxiliar os pedreiros nas atividades de construção civil, efetuando a preparação e limpeza do local de trabalho; - transportar materiais e ferramentas necessárias para a execução das tarefas; - realizar atividades de carga e descarga de materiais de construção; - executar outras tarefas compatíveis com as exigências da função, quando necessário.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…