Vaga de Desenhista Cadista
Descrição Geral
A FG Engenharia está em fase de expansão e buscamos um(a) profissional que queira ir além do básico — alguém que entregue com qualidade, tenha visão prática e cresça junto com a empresa. Se você procura um ambiente onde seu trabalho realmente impacta os projetos e não é apenas mais um na equipe, essa oportunidade é para você.
Benefícios
Atuação direta em projetos reais (sem função engessada); Contato com diferentes disciplinas da engenharia; Ambiente técnico, e com espaço para crescimento; Possibilidade de evolução para funções mais estratégicas.
Requisitos
Domínio de AutoCAD e/ou Civil 3D; experiência com desenho técnico em engenharia civil ou topografia; Leitura e interpretação de projetos; Conhecimento em normas técnicas será um diferencial. experiência com projetos rodoviários ou infraestrutura linear; Vivência em empresas de topografia; Facilidade em trabalhar com múltiplos projetos simultaneamente.
Atribuições
Projetos de infraestrutura (geometria, terraplenagem, drenagem, pavimentação, saneamento, sinalização e OAEs); Cálculos de Volumes; Compatibilização entre projeto e dados de campo (topografia); Organização e padronização de entregas técnicas; Apoio direto na consolidação dos Projetos Finais de Engenharia.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…