A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para assistente de engenharia está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Engenharia
Cargo: assistente de engenharia
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Novo Hamburgo
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Novo Hamburgo/RS do ramo Construção, contrata assistente de engenharia.
Atribuições
Área de atuação: Engenharia civil Localização: Novo hamburgo-Rs Atribuições: - Dar assistência e fazer o acompanhamento na gestão das obras, junto com as lideranças - Buscar a resolução de problemas e dificuldades, junto à equipe - Auxiliar na composição de custos diretos e indiretos - Acompanhar as equipes em obras - Fazer agendamentos de início de obras e instalações - Elaborar orçamentos - Interpretar e desenvolver projetos sob supervisão da liderança - Atender os clientes, presencialmente e virtualmente - Preencher planilhas, sistema e crm - Monitorar e verificar, com os líderes, o andamento das obras, organização de materiais necessários para os serviços prestados, a organização das equipes de trabalho com relação às obras, orçamentos e outros alinhamentos necessários para o bom andamento das obras. Requisitos: -- Cursando engenharia civil ou técnico de edificações, ou áreas afins - Conhecimento em autocad - Ter cnh B - Residir na região vale do sinos (nh, cb, sl, ev). Escolaridade mínima exigida: Ensino técnico.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…