Vaga de Analista de Controle de Qualidade

Vaga PCD
Cargo: Analista de Controle de Qualidade
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Itapira
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Esta vaga também é destinada a pessoas com deficiência (pcd). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.

Requisitos

Superior cursando em farmácia, química ou biologia; experiência em controle de qualidade ou desenvolvimento analítico; Atuação prévia com análises microbiológicas e documentação de processos laboratoriais; Domínio do pacote office.

Atribuições

Dar suporte na organização de materiais, reagentes e consumíveis; Executar análises relacionadas a investigações de desvios de qualidade e resultados fora de especificação; Realizar análise de padronização de substâncias de referência; Executar análises físico-Químicas de água, matéria-Prima, material de embalagem, produto em processo e produto acabado; Realizar compras e organizar o estoque de reagentes e consumíveis; Executar análises microbiológicas de água, matéria-Prima, produto em processo, produto acabado, além de monitoramento ambiental, holding time, validação de limpeza e material de embalagem.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…