Vaga: URGENTE - QUALIDADE SÊNIOR em Guaramirim/SC
Vaga patrocinada por Employer Joinville Candidatura gratuita.
-
Cargo/Função: Analista de qualidade
-
Localização: Guaramirim / SC
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Employer Joinville - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de joinville/sc do ramo recursos humanos, com 10 funcionários, contrata analista de qualidade
Requisitos
Requisitos: Ensino superior completo em engenharia, gestão da qualidade ou áreas afins; experiência comprovada em indústria metalmecânica domínio em ferramentas da qualidade conhecimento avançado em leitura e interpretação de desenhos técnicos; vivência com auditorias iso e sistema de gestão da qualidade; diferenciais: Experiência com softwares de gestão integrada (erp); pós-graduação ou certificações na área da qualidade. Horário: 07:00 as 16:48 benefícios: Plano de saúde plano odontológico ginástica laboral vale alimentação (assiduidade) refeição no local presente natalino presente de aniversário presente especial “bebê a bordo” presente especial “felizes para sempre” (casamento) programa + educação (desenvolvimento contínuo)
Superior Completo
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Vaga patrocinada
Vaga patrocinada é um serviço oferecido para empresas que necessitam maior urgência ou volume de candidatos em seu processo seletivo. Nesse caso a vaga permite candidaturas gratuitamente independentemente de ser assinante ou não.
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 48 dias.