Vaga de Analista de Qualidade
Descrição Geral
Apoiar a gestão de requisitos da iso 9001 e processos de melhoria contínua. Prestar suporte técnico aos analistas júnior e pleno.
Requisitos
Ensino superior completo em engenharia de produção, tecnologia da qualidade ou áreas correlatas. Formação ou certificação em auditor interno iso 9001:2015 conhecimento em leitura e interpretação de desenho mecânico. Diferencial experiência em metalúrgica, segmento óleo e gás.
Atribuições
Analisar e monitorar o sistema de gestão da qualidade. Atuar no tratamento de rncs (não conformidades internas e externas). Aplicar a metodologia 8d para resolução de problemas. Elaborar e controlar planos de inspeção e teste (pits). Emitir e validar certificados de conformidade (coc) de produtos. Definir e organizar mrb databook. Realizar análise crítica de requisitos.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…