Vaga de Preparador Processo de Pintura
Descrição Geral
Você é detalhista, tem disposição e quer trabalhar em uma empresa ? Estamos contratando preparador processo de pintura focado na linha pesada! Se você tem experiência em deixar a lataria pronta e perfeita para receber a tinta, o seu lugar é aqui.
Benefícios
• vale transporte. • alimentação em restaurante conveniado. • plano de saúde (após período de experiência).
Requisitos
• experiência comprovada na função (preparação de pintura automotiva, preferencialmente linha pesada). • conhecimento no uso de lixadeiras, pistolas de primer e ferramentas da área. • olho clínico para acabamento, dedicação e vontade de trabalhar. • disposição física para o ritmo de oficina de grande porte.
Atribuições
• realizar a limpeza, desengraxe, lixamento, aplicação de massa automotiva, primer e acabamentos. • realizar desmontagem e montagem de partes a serem pintadas. • isolar as partes do caminhão que não serão pintadas aramento). • proteger com fitas e papel/plástico todas as partes do caminhão que não devem receber pintura (faróis, vidros, borrachas e emblemas). • auxiliar o pintor na organização e na limpeza das ferramentas e da cabine de pintura.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…