Vaga de Assistente de Qualidade - Controle de Produção (ramo Alimentício)
Descrição Geral
A empresa que está contratando é uma indústria de embutidos que está no mercado há a vaga é para atuar em biguaçu/sc.
Benefícios
Vale transporte + vale alimentação (r$385,00 no cartão vale refeição) + lanche na empresa + seguro de vida em grupo + convênio médico e odontológico.
Requisitos
Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Ensino médio completo; experiência com gestão de qualidade; experiência no ramo alimentício; conhecimentos em métodos de vigilância sanitária e boas práticas para serviços com alimentos; conhecimento intermediário em excel. E será incrível se você tiver: Experiência com gestão de qualidade no ramo alimentício; graduação concluída ou cursando em administração, logística, medicina veterinária, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia química ou áreas relacionadas. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
Atribuições
Realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar controle da produção e acompanhamento do ritmo de produção; realizar conferência de matérias-primas, embalagens e condimentos; apurar custos de produção (emissão de ordens de produção). Para o link >>>
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…