Vaga de Analista de Comunicação e Endomarketing

Home Office
Cargo: Analista de comunicação
Salário: R$ 1.519,00 a R$ 2.500,00
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Sao Paulo
Modalidade: Home Office
Contrato: Autônomo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo marketing, com 120 funcionários, contrata analista de comunicação

Requisitos

Hard skills: • experiência prévia em comunicação interna, endomarketing ou áreas correlatas (nível júnior a pleno); • conhecimento em ferramentas de design gráfico (canva, adobe illustrator, photoshop ou similares); • boa comunicação e capacidade de redigir textos claros e engajadores; soft skills: • organização e habilidade para gerenciar múltiplas demandas simultaneamente; • experiência na organização de eventos e controle de orçamento será um diferencial.

Atribuições

Responsabilidades: • desenvolver e executar estratégias de comunicação interna e endomarketing, garantindo o alinhamento entre os colaboradores e os valores da empresa; • criar materiais gráficos e conteúdos para campanhas internas, comunicados, apresentações e outras ações, utilizando canva, adobe creative suite ou ferramentas similares; • planejar e organizar eventos internos, desde pequenas ativações até encontros corporativos, cuidando da logística e experiência dos participantes; • gerenciar demandas de orçamento e fornecedores, garantindo a execução eficiente das iniciativas de comunicação e endomarketing; • apoiar campanhas institucionais e ações que reforcem a cultura organizacional.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…