A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Repórter está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Repórter
Cargo: Repórter
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Maraba
Modalidade: Presencial
Contrato: Aprendiz
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Marabá/PA do ramo Comunicação, contrata Repórter.
Atribuições
A vaga de repórter exige habilidade em produzir textos jornalísticos e conhecimento básico do pacote office e redes sociais. Proatividade, flexibilidade e facilidade de adaptação e aprendizado são qualidades essenciais para o cargo. Requisitos: Habilidade em produzir textos jornalísticos conhecimento básico em pacote office e redes sociais proatividade, flexibilidade, facilidade de adaptação e aprendizado.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…