Vaga de Auxiliar de Vendas
Descrição Geral
Vaga para auxiliar de vendas, com modelo de trabalho presencial em Volta Redonda. O profissional irá atender clientes pessoalmente e por telefone, prospectar novos clientes, realizar pós-venda, negociar preços e prazos, construir relacionamentos duradouros e entender as necessidades dos clientes.
Benefícios
Salário + vale-transporte, vale-refeição e vale-alimentação.
Requisitos
Desejável ensino superior completo; Domínio avançado do Excel; Conhecimento das técnicas de vendas; Capacidade de negociação e comunicação. É necessário residir em Volta Redonda.
Atribuições
Ambiente com foco no relacionamento com o cliente e desenvolvimento de habilidades de negociação, oportunidade para aplicar técnicas de vendas e contribuir para o crescimento da empresa.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…