Vaga de Repositor de Mercadorias

Cargo: Repositor de mercadorias
Salário: R$ 1.518,00 a R$ 2.000,00
Empresa: SACOLA FORTE
Local: Vitoria da Conquista
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Responsabilidades: • repor mercadorias nas prateleiras e gôndolas; • organizar e arrumar os produtos de acordo com o layout estabelecido; • verificar datas de validade dos produtos e fazer o rodízio necessário; • manter a limpeza e organização dos setores; • auxiliar os clientes na localização de produtos; • participar do inventário de estoque quando necessário. Carga horária e benefícios: • 44h semanais - escala 6x1.

Requisitos

• ensino médio completo; • experiência prévia na função de repositor será considerada um diferencial; • capacidade de trabalhar em equipe; • atenção aos detalhes e organização; • boa comunicação e proatividade;

Atribuições

Responsabilidades: • repor mercadorias nas prateleiras e gôndolas; • organizar e arrumar os produtos de acordo com o layout estabelecido; • verificar datas de validade dos produtos e fazer o rodízio necessário; • manter a limpeza e organização dos setores; • auxiliar os clientes na localização de produtos; • participar do inventário de estoque quando necessário.

Disponibilidade

Manhã, Sábado, Tarde.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…