Vaga: 3 Vagas de Atendente em Sorriso/MT

  • Cargo/Função: Atendente

  • Localização: Sorriso / MT

  • Salário: R$ 1.320,00

  • Empresa: RD Gente Saude e Bem Estar - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
O grupo rd – gente, saúde e bem-estar é uma empresa líder no mercado  de farmácias. Com as nossas marcas droga raia e drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. 

Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a rd seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa! Além disso, oferecemos um plano de carreira, que possibilitará crescimento profissional e a realização dos seus sonhos. 

Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. é preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa? 
Requisitos
; 
ensino médio completo
Ensino Médio Completo
Atribuições
Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você! 

Quais as principais responsabilidades? 

Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente! 
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Assistência médica assistência odontológica auxílio academia auxílio farmácia convênio com empresas parceiras participação nos lucros ou resultados seguro de vida vale-alimentação vale-transporte

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares