Vaga: 2 Vagas de Vendedor em Simao Dias/SE

  • Cargo/Função: Vendedor

  • Localização: Centro, Simao Dias / SE

  • Salário: R$ 1.320,00 a R$ 1.900,00

  • Empresa: INFOEDUC COMPANY - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
A infoeduc é uma startup de tecnologia para educação que tem como principal propósito tornar a tecnologia parte essencial do desenvolvimento da educação no brasil e no mundo. Atualmente a infoeduc tem como principal produto a plataforma infoeduc, sistema de gestão administrativo e pedagógico para escolas e redes de educação.  Com  com +22mil usuários, +110 escolas, +1800mil professores e res, a plataforma infoeduc está em plena expansão para todo o brasil e precisamos aumentar a nossa equipe de marketing e vendas para atingirmos os nossos objetivos e metas. 
Requisitos
Experiência comprovada em vendas, de preferência no setor de produtos similares. Habilidades excepcionais de comunicação, que permitam estabelecer conexões com os clientes e entender suas necessidades. Capacidade de realizar vendas de forma proativa, identificando oportunidades de upsell e cross-sell. Conhecimento em vendas b2b e b2c. Orientação para resultados, com habilidade comprovada para alcançar e superar metas de vendas. Excelente habilidade de negociação e persuasão. Forte ética de trabalho e iniciativa. Gostar muito de ler e aprender. Gosta de tecnologia e educação. Se você está pronto(a) para assumir o desafio de uma posição  e recompensadora como vendedor(a) em nossa empresa, envie-nos seu currículo e uma carta de apresentação destacando suas experiências relevantes e por que você  um ótimo(a) candidato(a) para essa vaga. Estamos ansiosos para conhecer você!
Atribuições
Estamos buscando um(a) vendedor(a) altamente motivado(a) e experiente para se juntar à nossa equipe. Se você tem paixão por vendas, é proativo(a) e adora interagir com clientes, essa oportunidade é para você! Principais responsabilidades: Vender produtos de forma proativa, oferecendo suporte personalizado aos clientes durante todo o processo de compra. Auxiliar os clientes na escolha dos produtos, fornecendo informações detalhadas sobre preços, formas de pagamento, qualidade, diferenças entre os produtos e garantia. Demonstrar conhecimento profundo sobre os produtos, suas características e benefícios, a fim de fornecer orientações precisas e ajudar os clientes a tomar decisões informadas. Manter-se atualizado(a) sobre as últimas tendências e novidades relacionadas aos produtos que vendemos, garantindo que possa fornecer informações relevantes e atualizadas aos clientes. Construir relacionamentos duradouros com os clientes, cultivando uma experiência positiva de compra e garantindo a fidelidade dos mesmos. Alcançar metas e objetivos de vendas estabelecidos pela empresa, garantindo um desempenho excepcional. Realizar atividades de pós-venda, como acompanhamento de pedidos, resolução de problemas e fornecimento de suporte pós-compra aos clientes.
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado, Viagem;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares