Vaga de Vendedor Interno
Cargo: Vendedor interno
Salário: R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Home Office
Contrato: Temporário
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
- prospectar ativamente e desenvolver clientes no modal aéreo, marítimo e rodoviário; - telefonar, enviar e-mails, contatar por whatsapp, linkedin e eventualmente acompanhar um executivo em visitas presenciais; - analisar indicadores e estatísticas de mercado que a empresa fornece, sobre volumes de importação e exportação para identificar clientes potenciais; - apresentar o portfólio de produtos e serviços comercializados pela empresa aos clientes potenciais; - entender e mitigar as necessidades do cliente; - efetuar levantamentos de custos visando elaboração de propostas comerciais; - formular, revisar e enviar propostas e cotações aos clientes; - negociar as melhores tarifas e serviços para os produtos da empresa, buscando a melhor opção para cada cliente; - acompanhar junto ao time de pricing os melhores valores, respectivas validades, rotas e serviços de frete; - reverter eventuais más impressões em novas oportunidades de negócios junto aos clientes.
Benefícios
Vale transporte + vale refeição + seguro de vida
Requisitos
- desejável curso de ensino superior - desejável experiência de no mínimona área ena função - desejável conhecimento do idioma inglês em nível avançado - imprescindível inglês intermediário
Atribuições
- prospectar ativamente e desenvolver clientes no modal aéreo, marítimo e rodoviário; - telefonar, enviar e-mails, contatar por whatsapp, linkedin e eventualmente acompanhar um executivo em visitas presenciais; - analisar indicadores e estatísticas de mercado que a empresa fornece, sobre volumes de importação e exportação para identificar clientes potenciais; - apresentar o portfólio de produtos e serviços comercializados pela empresa aos clientes potenciais; - entender e mitigar as necessidades do cliente; - efetuar levantamentos de custos visando elaboração de propostas comerciais; - formular, revisar e enviar propostas e cotações aos clientes; - negociar as melhores tarifas e serviços para os produtos da empresa, buscando a melhor opção para cada cliente; - acompanhar junto ao time de pricing os melhores valores, respectivas validades, rotas e serviços de frete; - reverter eventuais más impressões em novas oportunidades de negócios junto aos clientes.
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