Vaga: Corretor Imobiliario em Sao Paulo/SP

  • Cargo/Função: Consultor de Vendas

  • Localização: Itaim Bibi, Sao Paulo / SP

  • Salário: R$ 6.000,00 a R$ 30.000,00

  • Empresa: You Incorporadora - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Você é um corretor de imóveis em busca de uma parceria de sucesso? Conheça a you, inc!

A you, inc é uma incorporadora imobiliária que se destaca no cenário nacional pela sua excelência, inovação e compromisso com a qualidade. Se você é um corretor que valoriza trabalhar com empreendimentos de alto padrão e deseja fazer parte de uma equipe de sucesso, sua busca termina aqui!

Nossa empresa tem como missão criar espaços que transcendem as expectativas dos clientes, combinando design sofisticado, funcionalidade e conforto. Com uma equipe talentosa e experiente, estamos constantemente buscando novas oportunidades e desafios para oferecer aos nossos clientes as melhores soluções em moradia e investimento.

Ao se juntar à equipe de corretores da you, inc, você terá acesso a um portfólio diversificado de empreendimentos, cada um com sua própria identidade e atrativos exclusivos. Além disso, oferecemos todo o suporte necessário para que você possa alcançar seu máximo potencial, incluindo treinamento especializado, ferramentas de marketing de ponta e um ambiente de trabalho colaborativo.

Na you, inc, valorizamos o profissionalismo, a ética e o comprometimento com a satisfação do cliente. Se você compartilha desses valores e está pronto para fazer parte de uma equipe  e inovadora, nós queremos te conhecer! Junte-se a nós na missão de transformar sonhos em realidade e construir um futuro de sucesso juntos.
Requisitos
Ensino Médio Completo
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares