Vaga: Vaga de Assistente de vendas em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 12 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Assistente de vendas.

Atribuições

Faça parte do nosso time! Pré-requisitos: Ensino superior completo ou cursando conhecimento em pacote office / sistema erp desejável experiência com vendas e prospecção de clientes possuir cnh na categoria b. Competências: Capacidade de trabalhar em equipe ser (a) e pró-ativo(a) ter habilidade com atendimento ao público em geral ser (a) ser organizado(a) e disciplinado(a). Atividades do cargo: Prospectar e realizar atendimento ao cliente esclarecer dúvidas agendamento de compromissos prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao setor. Horário: Segunda a sexta 07h30 às 12h 13h22 às 17h40 benefícios: Unimed, uniodonto, seguro de vida, vale alimentação salário: A combinar.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares