Vaga: Vaga de Assistente Comercial em Sao Lourenco do Oeste/SC - home office
-
Cargo/Função: Assistente Comercial
-
Localização: Sao Lourenco do Oeste / SC
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Lourenço do Oeste/SC do ramo Comércio, contrata Assistente Comercial.
Atribuições
responsabilidades garantir que o cliente seja atendido prontamente, e sua demanda resolvida. cumprir e trabalhar junto ao time para fazer cumprir objetivos e metas da área. identificar e reportar melhorias necessárias. participar ativamente das ações de melhoria contínua. cumprir e zelar pelo cumprimento das políticas internas. ajudar a elevar os padrões de qualidade dos serviços prestados aos clientes. atuar com ética e honestidade. requisitos ensino médio completo. pacote office nível intermediário. facilidade com números. experiência em atendimento ao cliente. disponibilidade de horários. principais atividades recepção e atendimento ao público. realizar atendimento telefônico e presencial. realizar o controle e cadastro de clientes no sistema, mantendo-os devidamente atualizados. realizar análise de crédito do cliente. gerar contratos e realizar o envio do aceite eletrônico. abrir ordem de instalação para o setor de suporte e serviço. solucionar reclamações dos clientes, guiá-los e dar informações relevantes. suportar a área de vendas, realizando a venda direta aos clientes presencial ou via telefone. gerenciar todas as transações com clientes de forma correta e eficiente. fazer a geração de lead através do modulo revendedor para fazer ligação ativa. realizar o recebimento do pagamento das mensalidades. fazer a abertura e fechamento de caixa.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office