Vaga: Vaga de Assistente Comercial em Sao Lourenco do Oeste/SC - home office

  • Cargo/Função: Assistente Comercial

  • Localização: Sao Lourenco do Oeste / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Lourenço do Oeste/SC do ramo Comércio, contrata Assistente Comercial.
Atribuições
responsabilidades
garantir que o cliente seja atendido prontamente, e sua demanda resolvida.
cumprir e trabalhar junto ao time para fazer cumprir objetivos e metas da área.
identificar e reportar melhorias necessárias.
participar ativamente das ações de melhoria contínua.
cumprir e zelar pelo cumprimento das políticas internas.
ajudar a elevar os padrões de qualidade dos serviços prestados aos clientes.
atuar com ética e honestidade.

requisitos
ensino médio completo.
pacote office nível intermediário.
facilidade com números.
experiência em atendimento ao cliente.
disponibilidade de horários.

principais atividades
recepção e atendimento ao público.
realizar atendimento telefônico e presencial.
realizar o controle e cadastro de clientes no sistema, mantendo-os devidamente atualizados.
realizar análise de crédito do cliente.
gerar contratos e realizar o envio do aceite eletrônico.
abrir ordem de instalação para o setor de suporte e serviço.
solucionar reclamações dos clientes, guiá-los e dar informações relevantes.
suportar a área de vendas, realizando a venda direta aos clientes presencial ou via telefone.
gerenciar todas as transações com clientes de forma correta e eficiente.
fazer a geração de lead através do modulo revendedor para fazer ligação ativa.
realizar o recebimento do pagamento das mensalidades.
fazer a abertura e fechamento de caixa.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares