Vaga: Atendimento ao Cliente / Pós Vendas em Sao Jose dos Pinhais/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 5 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de são josé dos pinhais/pr do ramo manutenção, com 50 funcionários, contrata assistente de pós vendas

Requisitos

- experiência com atendimento ao cliente e atendimento pós vendas; - boa comunicação escrita e verbal; - domínio pacote office; - tenha perfil , ágil, empático e com atitude solucionadora

Superior Completo

Atribuições

- realizar atendimentos receptivos e ativos com clientes após a entrega técnica; - acompanhar a resolução de problemas e garantir retorno rápido; - registrar e monitorar chamados técnicos e demandas de garantia; - coletar feedbacks e realizar pesquisas de satisfação com clientes; - atualizar os históricos de atendimento nos sistemas da empresa; - fornecer informações ás áreas internas para ações corretivas e preventivas; - sugerir melhorias com base nas interações e recorrências percebidas; - garantir que todo atendimento esteja alinhado com os valores da empresa.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Refeição no loca, vale alimentação, fretamento ou auxilio combustível, totalpass, convênio médico e odontológico

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares