Vaga de Supervisor de Vendas
Descrição Geral
A planeta motos está em busca de um supervisor de vendas com experiência na gestão de equipes de consórcio, com perfil de liderança, foco em metas e desenvolvimento de pessoas.
Benefícios
Vale transporte, vale refeição, convênio médico e premiações por resultado
Requisitos
Experiência comprovada na gestão de equipes de vendas de consórcio. Perfil de liderança, organização e foco em resultados. Ensino superior completo ou em andamento.
Atribuições
Principais atividades: Liderar, acompanhar e desenvolver a equipe de vendas de consórcio. Garantir o alcance das metas e indicadores comerciais. Treinar, orientar e motivar os vendedores para melhorar a performance. Monitorar resultados e apoiar estratégias para aumento das vendas.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…