Vaga: Vendedor em Sao Jose do Rio Preto/SP

  • Cargo/Função: Vendedor

  • Localização: Boa Vista, Sao Jose do Rio Preto / SP

  • Salário: R$ 1.470,00 a R$ 4.000,00

  • Empresa: Nucleo Rural - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Descrição da empresa: 
A inovação e a tecnologia são o que nos impulsionam. A Núcleo Rural atua no setor do agronegócio, fornecendo produtos inovadores para melhorar a nutrição e a saúde dos animais. 
Somos apaixonados por desenvolver e valorizar as pessoas, criando um ambiente meritocrático em que os colaboradores são reconhecidos de acordo com suas habilidades, desempenho, esforço, inteligência e outras qualidades. 
Descrição da Vaga:
Se você se identifica em encantar clientes com produtos de excelência e deseja trabalhar em um ambiente com desafios e oportunidades, esta posição oferece uma oportunidade de trabalho em uma empresa consolidada no mercado.
Horário: Segunda à Sexta das: 08:00 às 15:00(Horário Flexível)
Requisitos
Requisitos:
Ensino médio completo; conhecimento no Pacote Office. Não é necessário experiência 
Ensino Médio Completo
Atribuições
Atividades: 
Apresentar os nossos produtos a potenciais clientes, por meio de mensagens via WhatsApp e ligações, identificando as suas necessidades; identificar e monitorar os clientes através de uma base de dados da empresa; atender os clientes que já estão ativos em nosso banco de dados.
Habilidades:
Boa capacidade de persuasão e argumentação; boa comunicação verbal e escrita; ser comunicativo; ser organizado; proativo; habilidade para trabalhar com metas e resultados.
Tipo de Vínculo
Autônomo 
Benefícios
a combinar

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares