Vaga de Vendedor
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Santo André/SP do ramo Comércio, contrata Vendedor.
Benefícios
Comissão.
Requisitos
Escolaridade mínima: Médio - concluído - obrigatório informática: - excel - microsoft - básico - obrigatório - pacote office - intermediário - obrigatório - mídias sociais - intermediário - obrigatório experiências e qualificações: Atendimento ao cliente, vendas, mídias sóciais. Crm, pacote office, e que seja um perfil, focado, e .
Atribuições
Venda e elaboração de projetos, comunicação visual, prospectar clienter, enviar o portifolio da empresa, atuar com e-mail, whatsapp e telefone.
Saiba mais sobre Vendedor
O papel do vendedor é fundamental no mundo dos negócios. Profissionais dessa área são responsáveis por criar relacionamentos duradouros com clientes, entender suas necessidades e apresentar soluções eficazes. Habilidades como comunicação, empatia e negociação são essenciais para o sucesso. Além disso, o vendedor deve estar sempre atualizado sobre tendências de mercado e produtos. Essa carreira não apenas oferece crescimento profissional, mas também a oportunidade de impactar positivamente a vida das pessoas. Se você é apaixonado por transformar ideias em realidade, essa carreira oferece a oportunidade de impactar positivamente o ambiente construído.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/vendedor/Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…