Vaga de Vendedor

Cargo: Vendedor
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Santa Barbara dOeste
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Santa Bárbara d'Oeste/SP do ramo Comércio, contrata Vendedor.

Atribuições

Vaga para vendedor(a) em santa bárbara doeste. Informações: Residir em santa bárbara doeste experiência com vendas internas domínio do pacote office excel intermediário ensino médio completo (desejável superior em andamento na área comercial) horário de trabalho: Segunda a quinta: 07h00 às 17h00, sexta-feira: 07h00 às 16h00 mais detalhes a combinar. Requisitos: Experiência com vendas internas, domínio do pacote office e excel intermediário. Ensino médio completo (desejável superior em andamento na área comercial). Benefícios: A combinar. Salário: A combinar.

Saiba mais sobre Vendedor

O papel do vendedor é fundamental no mundo dos negócios. Profissionais dessa área são responsáveis por criar relacionamentos duradouros com clientes, entender suas necessidades e apresentar soluções eficazes. Habilidades como comunicação, empatia e negociação são essenciais para o sucesso. Além disso, o vendedor deve estar sempre atualizado sobre tendências de mercado e produtos. Essa carreira não apenas oferece crescimento profissional, mas também a oportunidade de impactar positivamente a vida das pessoas. Se você é apaixonado por transformar ideias em realidade, essa carreira oferece a oportunidade de impactar positivamente o ambiente construído.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/vendedor/

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…