Vaga de Vendedor

Cargo: vendedor
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Rio Preto
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio Preto/MG do ramo Comércio, contrata vendedor.

Atribuições

Trabalhará com vendas de tubos de aço, chapas, perfis, entre outros, será necessário possuir conhecimentos na área, assim como ensino médio completo ou superior cursando em áreas correlacionadas. Necessária experiência em informática e pacote office. Deverá possuir carro próprio para visitas a clientes e disponibilidade para viagens. Local de trabalho: rio preto e região. Benefícios: vale alimentação, convênio médico (coparticipação) e regime clt.

Saiba mais sobre vendedor

O papel do vendedor é fundamental no mundo dos negócios. Profissionais dessa área são responsáveis por criar relacionamentos duradouros com clientes, entender suas necessidades e apresentar soluções eficazes. Habilidades como comunicação, empatia e negociação são essenciais para o sucesso. Além disso, o vendedor deve estar sempre atualizado sobre tendências de mercado e produtos. Essa carreira não apenas oferece crescimento profissional, mas também a oportunidade de impactar positivamente a vida das pessoas. Se você é apaixonado por transformar ideias em realidade, essa carreira oferece a oportunidade de impactar positivamente o ambiente construído.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/vendedor/

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…