Vaga de Gerente de Loja

Cargo: Gerente de Loja
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Rio de Janeiro
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Estamos em busca de gerentes de loja para liderar nossa equipe! Se você tem experiência com vendas no varejo, é proativo, gosta de tecnologia e sabe como motivar um time para alcançar resultados, essa oportunidade é para você!

Benefícios

Salário 2900 + comissão atraente; Vale-Alimentação: r$23,00/dia; Cartão flex de (alimentação/refeição); Auxílio transporte; Day off no aniversário; Não trabalha em feriados; Plano de desenvolvimento profissional.

Requisitos

Experiência comprovada em vendas e gestão de equipe no varejo; Conhecimento no segmento de acessórios para celular (diferencial); Habilidade em liderança, atendimento ao cliente e metas ser e motivadora; Ensino médio completo; Morar próximo à zona sul.

Atribuições

Liderar nossa equipe; Alcançar resultados.

Disponibilidade

Noite, Tarde, Sábado.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…