Vaga de Atendente de Loja
Descrição Geral
Vaga para atendimento ao cliente. Buscamos pessoas com facilidade para lidar com o público e atenção durante as atividades do dia a dia. Para esta função, é necessário já ter experiência na área. Para facilitar a identificação do seu currículo, envie-o via e-mail informando o nome da vaga no assunto.
Requisitos
experiência prévia na função; Boa comunicação para interagir com clientes e colegas; Organização para manter as tarefas em ordem; Proatividade para resolver problemas e contribuir com a equipe.
Atribuições
Ambiente de trabalho colaborativo, foco no desenvolvimento de habilidades de comunicação e organização, oportunidade de contribuir com soluções para situações rotineiras e crescimento profissional na área de atendimento ao cliente.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…