Vaga de Consultor de Vendas

Cargo: consultor de vendas
Salário: a combinar
Empresa: Ciello Moveis
Local: Reboucas
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Ciello móveis está buscando consultores de vendas apaixonados por atendimento ao cliente e vendas consultivas para as unidades de rebouças, novo mundo e são josé dos pinhais. O profissional irá atender clientes na loja e pelo whatsapp, identificar necessidades, oferecer soluções, alimentar o crm de vendas, realizar pós-Venda e colaborar com a equipe para proporcionar uma experiência diferenciada. Horário de trabalho flexível: rebouças e novo mundo (9h às 17h ou 11h às 19h), são josé dos pinhais (9h às 17h ou 11h às 19h). Modalidade presencial.

Benefícios

Vale-refeição (R$ 20/dia), vale-transporte ou auxílio combustível, plano de saúde (após experiência), auxílio academia (R$ 50), desconto na compra de produtos, auxílio faculdade, plataforma de terapia online.

Requisitos

Ensino médio completo, experiência com vendas consultivas, boa comunicação, perfil proativo e disponibilidade para atuar em finais de semana e feriados. Desejável conhecimento em crm, técnicas de vendas e afinidade com decoração.

Atribuições

Ambiente e focado em resultados, desenvolvimento de habilidades em vendas consultivas, possibilidade de crescimento profissional e contato diário com clientes.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…