Vaga: Vaga de vendedor em Porto Alegre/RS - home office

  • Cargo/Função: vendedor

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Vespor Automotive

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata vendedor.
Atribuições
estamos em busca de um profissional motivado e  para ocupar a posição de vendedor interno em nossa empresa. o vendedor interno será responsável por realizar vendas por telefone, skype e outras formas de comunicação remota, atendendo clientes em potencial e mantendo relacionamentos comerciais com clientes existentes. suas responsabilidades incluirão:

atendimento ao cliente:

realizar contato ativo com os clientes, esclarecendo dúvidas, oferecendo produtos e serviços, e garantindo um atendimento de qualidade. prospecção de clientes:

identificar novas oportunidades de negócio. negociação e fechamento de vendas:

apresentar propostas comerciais, negociar condições de pagamento, prazos de entrega e fechar vendas de forma eficiente e rentável. gestão de carteira de clientes:

manter um relacionamento contínuo com os clientes atuais, acompanhando suas necessidades, oferecendo suporte pós-venda e buscando oportunidades de vendas adicionais. colaboração com equipe:

trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas e outros departamentos para garantir a satisfação do cliente e o alcance das metas estabelecidas. oferecemos um ambiente de trabalho desafiador, remuneração atrativa, treinamento contínuo, oportunidades de crescimento profissional e benefícios. se você possui as qualificações necessárias e deseja fazer parte de uma equipe dedicada e em constante crescimento,(informação confidencial)
requisitos:

-experiência comprovada em vendas internas, preferencialmente em auto peças. excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. capacidade de negociação, persuasão e fechamento de vendas. orientação para resultados, proatividade e habilidade em trabalhar sob pressão. ensino médio completo (superior completo ou em andamento será um diferencial).
escolaridade mínima exigida: ensino médio.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 40 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares