Vaga de Vendedor Externo

Cargo: Vendedor Externo
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata Vendedor Externo.

Requisitos

Perfil proativo, boa comunicação, negociador/persuasivo. Ensino médio completo. Experiência com vendas externas. Carteira de habilitação cat. B.

Atribuições

Profissional irá atuar em vendas externas na região de poa e grande poa realizando visitas, prospecção e abertura de novos clientes, manutenção da carteira atual de clientes, efetuar cadastro via sistema, efetuar o orçamento e a negociação de serviços a serem realizados, acompanhar a satisfação do pós-Vendas junto aos níveis de prestação de serviços.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…