Vaga de Chefe de Vendas

Vaga PCD
Cargo: Chefe de vendas
Salário: R$ 5.500,00
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Chefe de vendas

Requisitos

O que buscamos no seu perfil estar cursando superior, ser formado ou estar fazendo alguma especialização ter experiência sólida na área de vendas e gestão de pessoas boa capacidade de argumentação e com metodologias de venda excelente comunicação oral e escrita ter familiaridade com alguma ferramenta de crm, ferramentas do google workspace e habilidades analíticas. Ter disponibilidade para trabalhar em escala de shopping será considerado um diferencial caso você tenha experiência em venda de loja, venda de algum serviço, e se já tiver usado o pipedrive.

Atribuições

Supervisionar, acompanhar e orientar equipe de vendas. Prospectar novos clientes e demonstrar a utilização do produto. Elaborar marketing dos produtos a serem comercializados, bem como montagem de plantões e venda.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…