Vaga de Auxiliar Comercial

Cargo: Auxiliar Comercial
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Aprendiz

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata Auxiliar Comercial.

Requisitos

Escolaridade: ensino médio completo; Desejável: cursando técnico ou superior; experiência: com rotina administrativa e em gestão comercial; Competências comportamentais: assiduidade, postura, pró-Atividade, interesse no aprendizado; Importante ter cnh b.

Atribuições

1. Prestar apoio ao consultor comercial; 2. Realizar orçamentos solicitados; 3. Entrando em contato com o cliente para agendar visitas; 4. Realizar cadastro de clientes no sistema da empresa; 5. Fazer acompanhamento dos pedidos, acompanhando a operação junto a produção; 6. Atuar na área de divulgar os produtos da empresa, mantendo contato freqente com os clientes; 7. Realizar atendimento pós-Vendas via fone; 8. Realizar formulação dos pedidos.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…