Vaga de Assistente de Relacionamento
Descrição Geral
Estamos em busca de uma profissional e apaixonada por relacionamento para atuar diretamente com dentistas e clínicas. Se você gosta de estar em campo, criar conexões, visitar clientes e contribuir para o crescimento de parcerias, essa oportunidade é para você!
Benefícios
Ambiente profissional e em constante crescimento; Oportunidade de desenvolvimento e aprendizado; Remuneração compatível com o mercado.
Requisitos
Excelente comunicação e facilidade para criar relacionamentos; Perfil comercial e foco em resultados; Proatividade e autonomia; Organização e comprometimento; Facilidade para trabalhar externamente e realizar visitas frequentes; Interesse pela área odontológica.
Atribuições
Realizar visitas presenciais a dentistas e clínicas odontológicas; Fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros; Apresentar os serviços da clínica de radiologia odontológica; Prospectar novos profissionais e clínicas parceiras; Identificar oportunidades de negócios e expansão; Participar da organização e divulgação de cursos, palestras e eventos odontológicos; Prestar suporte e acompanhamento aos dentistas parceiros; Representar a empresa em ações comerciais e institucionais.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…