Vaga de Assistente Comercial

Cargo: Assistente Comercial
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata Assistente Comercial.

Requisitos

Escolaridade técnico e/ou superior cursando ou completo nas áreas: administração de empresas, marketing, gestão comercial e áreas afins. Desejável experiência comercial na prospecção e negociação com clientes, domínio da ferramenta excel, qualidade na, facilidade na comunicação, comprometimento, liderança e facilidade em trabalhar em equipe.

Atribuições

Atuará diretamente na prospecção de novos fornecedores, bem como realizar levantamento da rede de fornecimento e analisar parceiros bloqueados para uma possível retomada de negócio. Fazer a manutenção de contas já existentes realizando atendimento ao cliente e parceiros através do contato telefônico e e-Mail. Confeccionar relatórios visando análise de atividades comerciais e regiões e preenchimento de planilhas de controle. Realizar negociações para viabilizar descontos competitivos, além de viabilizar aumento e/ou diminuição de remuneração para o negócio.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…