Vaga de Assistente Comercial

Cargo: Assistente Comercial
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata Assistente Comercial.

Requisitos

Necessário experiência como suporte/assistente comercial, em devolução, prazos de pagamento, descontos e limite de crédito. Orçamentos, pedidos e notas fiscais. Estar cursando ensino superior.

Atribuições

realizar as atividades de contato com clientes (via telefone, e-mail e whatsapp) ofertar e divulgar campanhas promocionais dos produtos. auxiliar nos processos de venda, devolução, prazos de pagamento, descontos e limite de crédito. auxiliar o vendedor ndo orçamentos, pedidos e notas fiscais. acompanhamento de pedidos manutenção da carteira e relacionamento e acompanhar o giro dos produtos no estoque.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…