Vaga de Assistente Comercial

Cargo: Assistente Comercial
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Manter a atualização de dados cadastrais de clientes, a fim de maximizar a exatidão nas transações comerciais realizadas pelos executivos de venda, bem como as negociações corporativas.

Requisitos

Experiência na área comercial será um diferencial.

Atribuições

Providenciar a alimentação do sistema utilizado pela empresa, com informações e dados pertinentes aos processos realizados no comercial, visando a concretização dos processos de venda. Realizar o monitoramento das operações de clientes em potencial, munindo os interessados em informações para tomada de decisão. Reportar à gestão comercial e operacional, possíveis pendências e/ou dificuldades enfrentadas com os clientes (e suas operações).

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…