Vaga de Analista de Relacionamento

Cargo: Analista de Relacionamento
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Autônomo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata Analista de Relacionamento.

Requisitos

Pacote office intermediário; Ensino médio completo; Vivência em análise de perfil do cliente, experiência com indicadores e curso superior na área ou cursando serão diferenciais.

Atribuições

Acolher demandas de retenção para retorno ao cliente; Acompanhar indicadores referente ao atendimento, identificado as causas e facilitando a construção do plano de ação; Elaborar e atualizar a documentação e pops do atendimento; Realizar o alinhamento com atendimento call center e relações empresariais, garantindo fluidez no processo e propondo melhorias necessárias; Acompanhar os indicadores de interação e atendimento pj, propondo projetos de melhorias, através da identificação de oportunidades dos clientes; Apoiar a construção do orçamento anual das relações empresariais.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…