Vaga de Supervisor de Vendas e Serviços Financeiros

Cargo: Supervisor de vendas de serviços

Salário: a combinar

Empresa: Condor Super Center

Local: Ponta Grossa

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr, joinville/sc, ponta grossa do ramo varejista, com 14000 funcionários, contrata supervisor de vendas de serviços

Benefícios

Alimentação no local, plano de saúde, plano odontológico, auxilio faculdade, reembolso km, plano de carreira

Requisitos

• educação: Graduação em áreas como administração de empresas, finanças ou marketing. • experiência: Experiência prévia em vendas e, preferencialmente, em uma função de liderança ou supervisão. • habilidades de comunicação: Habilidades excepcionais de comunicação oral e escrita para interagir eficazmente com a equipe de vendas, clientes e a alta administração. • habilidades de negociação: Fortes habilidades de negociação para fechar acordos com clientes e parceiros. • conhecimento financeiro: Conhecimento sólido em produtos e serviços financeiros é uma vantagem. • liderança: Habilidades de liderança para inspirar e motivar a equipe de vendas a alcançar o sucesso. • gestão do tempo: Capacidade de gerenciar eficazmente o tempo e prioridades para atingir metas. • análise de dados: Habilidades de análise de dados para interpretar métricas de vendas e tomar decisões informadas. • possuir carro • disponibilidade para viagem • estar apto para jornada flexível (apenas quando for necessário como inauguração de lojas, implementação de novos sistemas etc.)

Atribuições

• será responsável pela gestão de uma equipe de promotoras de vendas distribuídas em um grupo de lojas • deverá acompanhar os principais kpis das lojas e trabalhar para a sua entrega. • será responsável pelo treinamento, capacitação das equipes de promotoras, além de sugerir trocas, desligamentos e contratações de novos times. • visitas diárias nas lojas, deverá desenvolver rotina de acompanhamento das equipes de promotoras, se mostrando presente e suportando o time com as necessidades do dia a dia. • liderança de equipe: Supervisionar, treinar, orientar e motivar a equipe de promotoras para atingir metas individuais e coletivas. • definição de metas e estratégias: Colaborar com a gestão na definição de metas de vendas, estratégias e táticas para atingir os objetivos da empresa. • monitoramento de desempenho: Acompanhar o desempenho da equipe de vendas, analisando métricas-chave, como conversões, vendas de seguros, serviços financeiros e outros kpks da área. • treinamento e desenvolvimento: Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe, fornecendo orientação, treinamento e recursos para aprimorar as habilidades de vendas.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!