Vaga: Vendedor Externo (Coca-cola) em Paranagua/PR

Vaga patrocinada por Bebidas Nova Geracao Ltda Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Vendedor externo

  • Localização: Ouro fino, Paranagua / PR

  • Salário: R$ 2.340,00 a R$ 3.672,00

  • Empresa: Bebidas Nova Geracao Ltda - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de paranaguá/pr do ramo comércio, com 480 funcionários, contrata vendedor externo
Requisitos
Cnh categoria a;
experiência na área de vendas
conhecer os produtos da coca-cola.
Possuir uma boa comunicação,, relacionamento interpessoal,
ter vontade de aprender, se desenvolver e crescer!
Ensino Médio Completo
Atribuições
A distribuidora nova geração está em busca de um profissional para ocupar a vaga de vendedor externo. Se você possui cnh categoria a, experiência na área de vendas e conhecimento dos produtos da coca-cola, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando!

Como vendedor externo, você será responsável por prospectar, negociar e fechar vendas de produtos da coca-cola, tanto para clientes existentes quanto para novos clientes em potencial. Além disso, você será o principal ponto de contato entre a empresa e os clientes, garantindo um excelente atendimento e fortalecendo o relacionamento com eles.

Para se destacar nessa posição, é essencial que você possua uma boa comunicação, sendo capaz de transmitir informações de forma clara e objetiva. Além disso, ser  e proativo é fundamental para identificar oportunidades de venda e agir de forma assertiva.

O relacionamento interpessoal é outro aspecto importante, pois você será responsável por construir e manter uma rede de contatos sólida, focada no aumento das vendas e na fidelização dos clientes. Ser  é algo que valorizamos, pois sabemos que a organização é essencial para cumprir metas e prazos estabelecidos.

A distribuidora nova geração oferece um ambiente de trabalho  e desafiador, com possibilidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, proporcionamos treinamentos e capacitações constantes, visando o aprimoramento das habilidades técnicas e comportamentais dos nossos colaboradores.

Se você se identifica com o perfil descrito e está em busca de uma oportunidade de trabalho em uma empresa sólida e com boas perspectivas, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecê-lo e discutir como você pode contribuir para o sucesso da distribuidora nova geração.

Não perca tempo, candidate-se agora mesmo e faça parte de nossa equipe de vendas!
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale refeição, campanhas de vendas, bonificações, veículo da empresa, seguro de vida, plano de saúde, descontos comericias

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 9 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares