Vaga de Assistente de Vendas

Cargo: Assistente de vendas

Salário: a combinar

Empresa: Gestor Consultoria

Local: Natal

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Natal/RN do ramo Comércio, contrata Assistente de vendas.

Atribuições

Responsável por acompanhar, junto à equipe de serviços, as ordens de serviço nas oficinas, renovação de contratos e envio de orçamentos relevantes, com o objetivo de manter os clientes atualizados sobre os processos em andamento. Atua na gestão da carteira de clientes utilizando o sistema sotreq link e outras ferramentas, acompanhando cotações, vendas, leads e oportunidades geradas, com foco na conversão em vendas para a sotreq. Elabora orçamentos conforme demandas de clientes, vendedor externos e áreas de serviços, verificando preços e disponibilidade de peças nos sistemas corporativos, buscando programas de desconto aplicáveis ou negociando novos descontos com a gestão comercial, visando apresentar as melhores cotações e prazos de entrega. Identifica clientes de exportação e cuida dos processos fiscais e logísticos para garantir a melhor forma de entrega dos produtos para exportação. Realiza interface com áreas como inteligência de produto, marketing e administrativo de vendas para manter cadastros de peças, valores e dados dos clientes sempre atualizados. é responsável pela requisição de pedidos no sistema, avaliando a modalidade negociada e sinalizando se o pedido está vinculado a algum programa comercial. Faz follow-up constante com os clientes para tratar orçamentos dos, buscando retorno, atualizando o status das vendas (faturadas ou perdidas), identificando motivos de recusa, novas solicitações, revisões de valores e negociações, sempre com foco na promoção de vendas e identificação de novos negócios. Realiza o atendimento interno aos clientes da carteira por meio de contato presencial, telefônico, e-mail, site e outros meios, ndo propostas comerciais, apresentando o portfólio da sotreq e efetivando as vendas dos produtos. Também executa checklist de solicitação de garantia de peças, acompanhando o processo de avaliação dos produtos conforme critérios do fabricante, assegurando o cumprimento de prazos, fechamento de ordens de serviço e tratati

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!