Vaga de Executivo de Vendas
Cargo: Executivo de Vendas
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Maringa
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Executivo de vendas de peças para fazer parte da nossa equipe na região de maringá/pr. Se você tem perfil comercial e gosta de atuar em um ambiente e desafiador, essa oportunidade é para você!
Requisitos
Experiência prévia na área de vendas, preferencialmente no setor automotivo (peças e/ou serviços). Conhecimento sobre peças e equipamentos automotivos será um diferencial. Habilidade em negociação e técnicas de vendas. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Atribuições
Desenvolver e gerenciar a carteira de clientes no segmento de peças automotivas. Negociar condições comerciais e garantir a satisfação dos clientes. Identificar novas oportunidades de negócios na região. Acompanhar o ciclo de vendas, desde o primeiro contato até o pós-Venda.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…