Vaga: consultor de vendas em Maringa/PR

Vaga patrocinada por enelo Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Consultor de vendas

  • Localização: Maringa / PR

  • Salário: R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00

  • Empresa: enelo - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Estamos buscando profissionais experientes e motivados para se juntar à nossa equipe como consultor(a) de vendas!????

Na enelo, fazemos parte do grupo live one, uma das melhores empresas do brasil, premiada com o selo gptw®?. Nossa cultura é baseada em aprendizado contínuo, respeito mútuo, acolhimento e suporte para alcançar grandes desafios! ????

Se você busca uma carreira que une desenvolvimento profissional e serviços de ponta para clientes de todo o país, então a enelo é o lugar certo para você! ????
Requisitos
Buscamos candidatos(as) com experiência em vendas externas, habilidades sólidas em negociação e persuasão. Se você é apaixonado(a) por vendas e tem uma mentalidade empreendedora, queremos conhecê-lo(a)!
Atribuições
Como consultor(a) de vendas, sua missão será prospectar e abordar pessoas físicas e jurídicas, oferecendo soluções inovadoras de desconto na tarifa de energia elétrica. Você será responsável por fechar contratos e acompanhar todo o processo de implementação dessas soluções.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Além de uma remuneração fixa atrativa, oferecemos uma ótima premiação por metas alcançadas. Terá também direito a vale refeição, vale transporte, plano odontológico, plano de saúde, convênio farmácia e gympass. Nosso horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, no horário comercial.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares