Vaga de Vendedor
Descrição Geral
Estamos em busca de profissional para atuar com vendas de motos na cidade de Luís Eduardo Magalhães-Ba. Regime CLT, 44 horas semanais, de segunda a sexta das 08:00h ás 18:00h com intervalo para almoço e sábado das 08:00h às 12:00h.
Benefícios
Salário mínimo + comissão por cada moto vendida.
Requisitos
Não é necessário ter experiência com vendas. Ter facilidade para lidar com o público. Ser proativo e sem timidez. Ter conhecimentos em informática/computação. Ensino médio. Informática básico.
Atribuições
Realizar simulações de financiamento. Acompanhar e aprovar propostas de financiamento. Atender clientes presencialmente e pelo WhatsApp. Auxiliar nas negociações e fechamento de vendas.
Disponibilidade
Sábado, Manhã, Tarde.
Saiba mais sobre Vendedor
O papel do vendedor é fundamental no mundo dos negócios. Profissionais dessa área são responsáveis por criar relacionamentos duradouros com clientes, entender suas necessidades e apresentar soluções eficazes. Habilidades como comunicação, empatia e negociação são essenciais para o sucesso. Além disso, o vendedor deve estar sempre atualizado sobre tendências de mercado e produtos. Essa carreira não apenas oferece crescimento profissional, mas também a oportunidade de impactar positivamente a vida das pessoas. Se você é apaixonado por transformar ideias em realidade, essa carreira oferece a oportunidade de impactar positivamente o ambiente construído.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/vendedor/Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…